
O pão nosso de cada dia nos dá hoje

Encontro Nacional 2017
A fonte daquilo que você realmente precisa sempre está bem próxima e à sua disposição. Já parou para pensar sobre isso? Sua alimentação diária, aquilo que não pode faltar para que você permaneça vivo, está à mesa, na sua geladeira, no fogão, no supermercado ou em algum lugar que sempre permitirá que você chegue em tempo hábil.
E nós sempre queremos o mais fresco possível, pois quanto mais fresco, mais saboroso, mais saudável, mais agradável em todos os aspectos. A palavra de Deus é o nosso alimento. Há uma porção fresca diária disponível e já separada para você, suficiente para saciar sua fome espiritual diária.

Dirceu Jardim
Recebemos a ordem para saciar a fome de um povo faminto do pão da vida. É inadmissível que queiramos cumprir essa ordem estando mal alimentados. A fonte é pura e inesgotável e está à nossa disposição, não para desperdício, mas, para a garantia da nossa sobrevivência espiritual.
Minha oração é que essa seja a sua petição diária: “O pão de cada dia nos dá hoje. O pão físico e também o pão espiritual”. Não subestime esse tempo de nutrição espiritual. Separe um momento para essa refeição necessária e tenha a certeza de que terá um alimento fresco e suficiente para cada dia.
Dirceu Jardim
Facilitador da Coalizão Brasileira de Esportes
Neste link, você pode ver todas as fotos do Encontro Nacional, que estão em nossa Página no Facebook: Encontro Nacional CBE – 2017 – Álbum de Fotos