No dia 23/04, na realizamos na Igreja Presbiteriana de Curitiba a Conferência ReadySetGo.
Leiam abaixo 3 testemunhos das pessoas  que participaram da conferência…
“Na conferência, estivemos em contato com importantes referências em Ministério Esportivo no Brasil, como o pastor Paulo Wescher e a Aline do Surf Camp e debatemos sobre a função do esporte no evangelismo e no discipulado. Esse contato foi fundamental para darmos continuidade a nossos estudos com a missionária Luciana e o pastor Davi, que têm nos ajudado a construir a identidade do ministério e nosso papel de cristãos e de igreja.
O esporte abre portas ao cristianismo até mesmo em países extremistas, como os do Oriente Médio. O ministério esportivo tem sido a porta para o evangelismo em lugares completamente fechados, então imagine o que ele pode fazer em países como o Brasil!
Nós não temos o objetivo de compor a agenda de atividades da igreja. Nós enxergamos o papel do ministério, ou seja, do nosso serviço a Deus, como algo que cumpre com o verdadeiro sentido etimológico da palavra igreja, como nos ensina o pastor Davi. Igreja guarda em seu sentido o “Ide” de Jesus, o “para fora”. O reino é o mundo todo. É nele que queremos estar presentes, fazendo discípulos no esporte e através dele, como ressalta o slogan da CBE.
Mariana Marcondes 
“A conferência Red Set Go, sem dúvida foi um tempo muito precioso em minha vida e da minha família.
Passar um dia falando de esporte e de evangelismo foi passar um dia falando de duas grandes paixões! O esporte que é a minha profissão e o evangelismo que é a minha missão como mulher cristã!
Poder compreender como usar o esporte como ferramenta para fazer discípulo de Cristo foi simplesmente fantástico.
Além disso, esse encontro trouxe ao Ministério de Esportes, que está nascendo na IPC, novos membros. Pessoas que sem dúvida foi Deus que preparou e serão, ou melhor, já estão sendo benção para o ministério.
Outra coisa incrível que esse encontro fez por mim, na verdade, pela minha família, foi o despertar para o retorno do meu esposo, Marco ao  Jiu Jitsu. Ele sempre praticou, é faixa marrom, mas a alguns anos decidiu parar. Mas sempre foi algo que eu particularmente sempre quis que ele voltasse a fazer, pois é um esporte que trás a ele muitos benefícios, para o corpo e para a mente. Além do que, ele tem um dom muito lindo que é ensinar. Já vi ele dando aulas para crianças, é realmente ele sabe fazer isso com excelência!
No Red Ser Go, tivemos um tempo de conversa com alguns atletas de lutas e essa conversa despertou nele a vontade de voltar, e usar o Jiu Jitsu como forma de evangelizar. Na semana seguinte ele e nossa filha se matricularam na academia!! Tem sido muito prazeroso viver esses momentos. Tenho certeza que ainda colheremos muitos frutos, dessa sementinha plantada no dia da conferência.”
Natalia Lima
“A minha experiência foi fantástica pelos seguintes aspectos:
– pude vislumbrar a oportunidade de fazer missões urbanas com algo tão latente na sociedade contemporânea;
– poder trazer para o meio da igreja atividades esportivas com efetividade, tornando nossa igreja contextualizada com a sociedade;
– fazer com que haja sensibilização no corpo da igreja no que tange a prática esportiva e alcançar qualidade de vida;
– e o mais importante poder servir dentro e fora do contexto igreja.
Acredito que agora poderemos ter um Ministério de Esporte, atuante, permanente e efetivo.
Só tenho que agradecer a Deus por nos proporcionar essas coisas através do ReadySetGo.”
Davi Albuquerque